Ytaliman Cardoso e Lucas Costa se enfrentam em mais um confronto local do VII Combat Guerreiros Thai

O Combat Guerreiros Thai vai mais uma vez mais estremecer o Centro Esportivo Municipal (CDM) no dia 16 de dezembro. E em um card repleto de talentos de Santa Maria e região a promessa é de grandes lutas sobretudo na arte marcial tailandesa. Entre elas, em mais um confronto santa-mariense do card principal, medem forças os atletas Ytaliman Cardoso, da SM Team Fight, e Lucas Costa, da JC Fight, pela divisão até 63,5kg.

Ytaliman Cardoso, de 17 anos, fará a sua estreia dno Combat, evento já afirmado como um dos principais de todo interior do estado. Desde 2015 na SM Team Fight, onde foi lapidado pelo treinador Cristian de Moraes, o lutador passou a competir oficialmente no início da atual temporada e desde então contabiliza lutas expressivas por quatro eventos estaduais.

Após a estreia com revés no Copa Rio Grande do Sul, o que segundo o atleta só aumentou a sua dedicação aos treinamentos, Ytaliman emplacou duas vitórias consecutivas no Attack Fight, em Portão, e no M4 Thai Cup 2, em Alvorada. Já no Grego Fight 3, em Canoas, o santa-marienses voltou a ser superado, chegando assim ao IV Combat com um currículo de duas vitórias e duas derrotas.

- Conheço meu adversário, pretendo respeitar ele todo o momento. Esse Combat vai ser muito especial pra mim. Prometo para quem for que irei dar meu melhor. Independente do que acontecer, um de nós vai ter que cair. - manifesta Ytaliman Cardoso.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2017/11/Ytaliman-x-Lucas-1.jpg" image_width="900" image_height="600"][/vc_column][/vc_row]

Como desafiante do lutador da SM Team Fight está o também santa-mariense Lucas Costa, da JC Fight e de 17 anos. Há dois anos treinando com Jair Campos após iniciar nas artes marciais no jiu-jitsu, Lucas vai atrás da sua segunda vitória no Combat. Na primeira vez que subiu nos ringues pelo evento da AGT o atleta saiu dele com a vitória por nocaute na edição chamada de New Champions. Vitória está que foi até agora um divisor de águas para Lucas.

Antes de entrar em ação pelo Combat o representante da JC Fight contabiliza três revezes  seguidos, no Attack Fight, M4 Thai Cup 2 e no Campeonato Gaúcho. Já depois da vitória em Santa Maria no New Champions Lucas emplacou o segundo triunfo consecutivo ao sair vencedor do Klin Combate. Desde então as atenções voltaram todas para a luta do dia 16 de dezembro.

- Fiquei sabendo que ia lutar o Combat exatamente há um mês e meio atrás, foi então que tudo começou, principalmente a preparação física e técnica. Muitos processos de perca de peso, muitos macetes de técnicas e um treinamento muito forte. Conheço meu adversário, já treinamos juntos faz um tempo. Sei alguns pontos fortes dele e mais ou menos como ele joga o thai, assim como ele também deve saber coisas sobre mim. Estou tranquilo para a luta, sei que não vai ser fácil pois ele é um cara muito dedicado e bom. Mas ambos vamos dar o melhor para vencer, Espero que eu consiga impor o meu jogo do início ao fim e sair com a vitória. Podem apostar essa luta vai ser show entre tantas outras. - projeta Lucas Gomes.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter