Clube Dores fica com o título da Série Prata da Liga Master 2017

Foi no quintal de casa que o Clube Recreativo Dores se despediu da temporada 2017. Uma despedida com taça levantada. Entre o último sábado e domingo, dias 25 e 26, a equipe do técnico Vinicios Matter disputou a oitava e decisiva etapa da Liga Master de Voleibol 2017. Como terminou a fase classificatória na sexta posição, a equipe santa-mariense disputou as finais da Série Prata e não decepcionou. 100% de aproveitamento e mais um grito de campeão solto pelas atletas.

– Tivemos ao ano dois momentos bem distintos. Quando estávamos com todo grupo estávamos liderando, com nove jogos e sete vitórias. E aí começaram a aparecer desfalques o que gerou alguns problemas, não tínhamos gente suficiente em função das perdas. O ano foi bem difícil, terminamos o ano com um número bem reduzido. Tivemos que fazer mexidas, trocar gente de posição. Mas encerramos o ano de uma forma muito boa, jogando muito bem, bem consistentes. Mostra que se tivéssemos o grupo desde o início do ano estaríamos disputando o título estadual com certeza. – comenta o técnico Vinicios Matter.

Nas finais da Série Prata os adversários dorenses foram o Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, e o Wiki Vôlei, de Porto Alegre, ambos batidos por 2 sets a 0.

– Encerramos o nosso ano de competições com mais um título, campeãs da Liga Master Feminina do RS 2017 da Série Prata. Este título representa todo o esforço e superação de um ano árduo e com muitos obstáculos. Só conseguimos porque somos mulheres atletas que amam voleibol e se doaram muito. Muito feliz também de saber que todo o esforço foi recompensado. Que venha 2018. – afirma a capitã Simone, que jogou praticamente toda competição tendo que superar dores no ombro.

Além do título da Série Prata da Liga Master 2017, o Clube Dores fecha a temporada com os títulos do Torneo Maxi de Integración de la Frontera de la Paz, no Uruguai, da Copa Master de Voleibol Feminino e da Copa Professor Laporta, ambas em Santa Maria, e com o vice da Copa Sul-Americana de Vôlei Master, em Pelotas. A equipe também terminou entre as seis melhores do Campeonato Brasileiro de Vôlei Master na categoria 45 anos.

Elenco do Clube Dores que conquistou o título da Série Prata da Liga Master. (Foto: Divulgação/CRDores)

Notícias Relacionadas