Novo Horizonte avança com três equipes para as semifinais do Gauchão de Categorias de Base

No último sábado( 25/11), a Sociedade Esportiva Novo Horizonte enfrentou o Novo Hamburgo, fora de casa, pelo Gauchão Noligafi (a principal competição a nível estadual da categoria). A equipe sub-10 foi eliminada, após empatar em 1 a 1, enquanto o time sub-11 venceu por 2 a 1 e avançou para as semifinais da competição.

Com gols de Vitinho e Guilherme Ijuí, o time sub-11 do Novo Horizonte, do treinador Leandro Denardi, venceu o Novo Hamburgo por 2 a 1, fora de casa, e garantiu a equipe santa-mariense entre as quatro melhores do estado. Já a garotada do sub-10, também comandada pelo professor Leandro Denardi, precisava vencer para avançar de fase. Após estar à frente do placar a maior parte do tempo, o time santa-mariense sofreu o empate faltando três minutos para o fim da partida. Com o resultado, a equipe sub-10 despede-se da competição.

Com a classificação, o elenco sub-11 junta-se as equipes sub-12 e sub-14 do Novo Horizonte, que também estão nas semifinais do Gauchão Noligafi. As categorias sub-11 e sub-12 enfrentarão o Juventude, de Caxias do Sul. Já o time sub-14 enfrentará o São José, de Porto Alegre. Nas três semifinais, a primeira partida será em Santa Maria, No CT Morada dos Cardeais. Nenhuma data foi definida ainda.

Copa Cacique

No último domingo (26/11), aconteceu a Copa Cacique, em Faxinal do Soturno. A equipe sub-12 (2005/2006) do Novo Horizonte, sob o comando do técnico Cristian Barbieri, foi a campeã do torneio. Mayky Brites, atleta do NH, foi o artilheiro da competição. Já os meninos do sub-11 (2006/2007), treinados pelo professor Leandro Denardi, terminaram a Copa Cacique na terceira colocação.

Equipe sub-11 do Novo Horizonte, classificada para as semifinais do Gauchão Noligafi. (Foto: Divulgação/NH)

Notícias Relacionadas