Copa Bodybuilding e Fitness rendeu pódio para fisiculturismo de Santa Maria

Tradicional equipe santa-mariense ativa no cenário gaúcho e brasileiro de fisiculturismo, a Real Team colocou à prova mais uma vez a força do esporte da cidade no último final de semana (25/11). Em Novo Hamburgo, Patrícia Betim e Douglas Trindade competiram na Copa Bodybuilding e Fitness, promovida pelas Federações Gaúcha e Brasileira de Fisiculturismo e Bodyfitness (IFBB-RS, IFBB-Brasil), na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, e colocaram Santa Maria no pódio.

Mesmo sem competir há um ano, Patrícia mostrou sua boa forma e garantiu o segundo lugar na categoria Welness Jr, que serviu também de observação para o próximo desafio, daqui duas semanas, no Sul Brasileiro, em Balneário Camboriú (SC).

Patricia ao lado de companheiros de equipe Real Team e familiares. Foto: Arquivo pessoal

O outro representante da equipe comandada por Ezequiel Real foi Douglas Trindade. Campeão na categoria Clássico Único no Campeonato Miss e Mister IFBB em 2015, o fisiculturista de 24 anos voltou à Sociedade Ginástica para competir na Culturismo Clássico (categoria unificada com competidores das categorias até 1,68m, até 1,71m, e até 1,75cm, para obter a quinta melhor nota, entre um total de 13 concorrentes.

– Não foi o resultado que eu fui buscar, quem me conhece sabe que não faço nada para perder, mas esse esporte sempre me ensina muita coisa, e de maneira nenhuma fico triste, pois apresentei minha melhor condição física, melhor até mesmo de que em campeonatos que me consagrei campeão. Então o objetivo verdadeiro do fisiculturismo foi feito, evolução constante do físico! Agora é traçar novas metas e rumos! – destacou Douglas em comunicado através de seu perfil no facebook.

Segundo da direita para a esquerda, Douglas voltou a competir em Novo Hamburgo. Foto: Arquivo pessoal

Notícias Relacionadas