Francisco Hoffmann e Vanderson Oliveira entre o topo da bocha em cadeira de rodas estadual

Duas semanas depois de conquistarem o vice-campeonato estadual na modalidade de duplas, os paratletas Francisco Hoffmann e Vanderson Oliveira voltaram as canchas neste sábado, dia 2, em Carlos Barbosa, desta vez separados para a quinta e última etapa do Campeonato Gaúcho de Bocha em Cadeira de Rodas individual.

Campeão gaúcho em 2016 na modalidade simples, Francisco Hoffmann foi vice-campeão na etapa e assim fechou o Campeonato Gaúcho 2017 na quarta colocação. Já Vanderson Oliveira faturou o quarto lugar na Serra Gaúcha e de quebra a sétima posição geral.

– O ano de 2016 em relação a este foi melhor, mas o quarto lugar é um bom resultado, pois os competidores estão em um nível muito alto. Agora é se preparar para o ano que vem para ficar novamente entre os primeiros. – comenta Francisco Hoffmann.

No próximo sábado e domingo, dias 9 e 10, Francisco e Vanderson desembarcam em Passo Fundo para a disputa da Super Copa, competição que reúne os doze melhores paratletas da temporada.

Vanderson Oliveira e Francisco Hoffmann estão entre os principais nomes da bocha adaptada em todo o estado. (Foto: Divulgação/ASSAMPAR)

Notícias Relacionadas