Resultados opostos para equipes do Novo Horizonte nas semifinais do Gauchão

O último sábado (02/12) foi de resultados distintos para as equipes do Novo Horizonte. Três categorias disputaram a primeira partida das semifinais do Gauchão Noligafi, a principal competição a nível estadual da categoria. Apenas o time sub-11 venceu, pelo placar de 1 a 0. Enquanto o sub-12 e o sub-14 perderam por 3 a 0 e 2 a 0, respectivamente.

Válidos pela primeira partida das semifinais do Gauchão Noligafi, os três jogos acontecerem em Santa Maria, no CT Morada dos Cardeais. No primeiro confronto do dia, o time sub-11 (nascidos em 2006), sob o comando do técnico Leandro Denardi, derrotou o Juventude, de Caxias do Sul, por 1 a 0 com gol de Victor Nathan. Às 11h30min foi a vez da garotada do sub-14 (nascidos em 2003), treinada pelo professor Marcelo Prestes , entrar em campo. Contra o São José, de Porto Alegre, o time santa-mariense foi derrotado por 2 a 0. Pela última partida do dia, o time sub-12 (nascidos em 2005), comandada pelo treinador Cristian Barbieri, foi derrotado pelo Juventude, de Caxias do Sul, pelo placar de 3 a 0.

Já no domingo (03/12), a equipe sub-15 (nascidos em 2002) viajou até Estância Velha para enfrentar a fase final do Gauchão Noligafi. Contra o Cruzeiro, de Porto Alegre, o time santa-mariense empatou em 1 a 1 no tempo normal, com gol marcado por Vitinho. Na decisão por pênaltis, o Novo Horizonte classificou-se para as semifinais, vencendo por 4 a 2. No duelo por uma vaga na final do campeonato, a equipe foi derrotada  pelo São José, de Porto Alegre, pelo placar de 2 a 0. O Novo Horizonte terminou o Gauchão com o quarto lugar, após ser derrotada por 3 a 2 pelo Ipiranga-Sarandi na decisão pela terceira colocação.

O time sub-11 do Novo Horizonte (na foto) largou na frente na disputa por uma vaga nas finais do Gauchão Noligafi. (Foto: Divulgação/Novo Horizonte)

Notícias Relacionadas