AIF confirma comissão técnica e mais um reforço para a Série Bronze

A semana começou movimentada e com novidades para a Associação Itaara Futsal (AIF). Nesta última segunda-feira, dia 4, a diretoria do clube itaarense divulgou a contratação de um verdadeiro pacote de reforços de olho na Série Bronze, tanto para dentro como fora da quadra.

No anúncio feito pela AIF está praticamente toda a comissão técnica do time adulto. Como figura principal está o treinador Régis dos Santos Ruiz, que por último dirigiu o Dallas FC na campanha do título da Copa Oreco 2017. Antes, também no futsal feminino, Régis que coleciona em seu currículo diversas passagens por clubes de Santa Catarina conquistou a Super Copa com o Riograndense.

Régis Ruiz será o técnico da AIF na Série Bronze 2018. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Como auxiliares técnicos foram anunciados Valdeniro Rodrigues, Elói César e Geovani Barbosa. Já o cargo de preparador físico ficou com Airton Alonço, ex-União Independente e atualmente no Universitário Rugby Santa Maria (URSM), e o de fisioterapeuta com Guilherme Corrêa, o Guinho, ex-Nova Geração.

Já para dentro das quarto linhas a equipe itaarense fechou a contratação do goleiro Maicon, também com passagens pelo União Independente. Maicon se junta agora aos fixos Maurício e Guinho, aos alas Matheus França e Canhoto e ao pivô Bruno Costa, os outros atletas já acertados para a disputa da Série Bronze 2018.

No embalo dos anúncios a AIF também confirmou o acerto com a técnica Thaty Dias, para comandar o time sub-20 no Campeonato Estadual da categoria.

Notícias Relacionadas