Super Copa de Bocha em Cadeira de Rodas fecha o ano para Francisco Hoffmann e Vanderson Oliveira

Apenas uma semana depois de entrarem em ação pela quinta etapa do Campeonato Gaúcho de Bocha em Cadeira de Rodas na modalidade simples, os paratletas Francisco Hoffmann e Vanderson Oliveira disputam neste sábado, dia 9, em Passo Fundo, a Super Copa Gaúcha, competição que reúne os doze melhores nomes de toda temporada.

E ambos os representantes da Associação Santa-mariense Paradesportiva (ASSAMPAR)/Cruzeiro do Sul chegam a disputa que encerra o calendário 2017 embalados com os últimos resultados obtidos. Nas últimas duas vezes que entraram nas canchas Francisco e Vanderson garantiram juntos o título da etapa santa-mariense e o vice-campeonato do Campeonato Gaúcho modalidade de duplas e respectivamente um vice e um quarto lugar na etapa final de simples, que lhe renderam a quarta e a sétima posição no ranking.

– A expectativa é de grande jogos, já que estão presentes os doze primeiros do ranking estadual. Quero fazer um bom jogo e talvez trazer mais um título para santa Maria. – comenta Francisco Hoffmann, vice-campeão da Super Copa em 2016.

As partidas ocorrem na ASSTBM de Passo Fundo a partir das 8h deste sábado.

Vanderson Oliveira e Francisco Hoffmann encaram a última competição da temporada em Passo Fundo. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Notícias Relacionadas