Francisco Hoffmann termina Super Copa com o bronze

Foi com mais uma grande atuação que o bochófilo Francisco Hoffmann encerrou oficialmente a temporada 2017. Neste último domingo, dia 10, o representante da Associação Santa-mariense Paradesportiva (ASSAMPAR)/Cruzeiro do Sul faturou o terceiro lugar na Super Copa, disputa que reuniu os doze melhores paratletas de todo o Campeonato Gaúcho de Bocha em Cadeira de Rodas na modalidade simples.

– Foram grandes jogos e um terceiro lugar foi ótimo, pelo nível dos atletas. Agora é treinar para 2018. – comenta Francisco Hoffmann.

Já o outro representante santa-mariense na Super Copa, Vanderson Oliveira, acabou eliminado na terceira fase. Vale lembrar que Francisco terminou o Campeonato Estadual na modalidade simples na quarta colocação, enquanto que Vanderson na sétima. Já na disputa de duplas os dois paratletas garantiram o vice-campeonato para a ASSAMPAR.

Francisco Hoffmann e Vanderson Oliveira estão entre os melhores paratletas da bocha em cadeira de rodas do estado. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Notícias Relacionadas