CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Golfista santa-mariense é campeão do Tour Gaúcho de Golfe

Primeiro torneio de golfe de Santa Maria aconteceu no sábado. Foto: SMGC/Divulgação

Primeiro torneio de golfe de Santa Maria aconteceu no sábado. Foto: SMGC/Divulgação

Entre os dias 1 e 3 de dezembro, aconteceu o 62º Aberto do Estado do Rio Grande do Sul, no campo do Belém Novo Golf Club, de Porto Alegre (RS). Válida como a última etapa do Tour Gaúcho de Golfe, o golfista santa-mariense Rodrigo Prates consagrou-se campeão em duas categorias.

O Tour Gaúcho é disputado em 13 etapas distribuídas em todos os campos do Rio Grande do Sul. A somatória dos pontos obtidos em todas suas etapas determina o campeão Gaúcho de 2017. Rodrgio Prates, atleta juvenil, de 13 anos, do Santa Maria Golfe Clube, conquistou o titulo de campeão Gaúcho na categoria cavalheiros com Handicap de 14.1 a 22.1 após uma virada na ultima etapa. O título de campeão gaúcho na categoria Juvenil de 14,1 a 22,1 de handicap já havia sido conquistado com uma etapa de antecedência.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2017/12/golfe-2.jpg" image_width="1100" image_height="630" desc="Rodrigo Prates em um torneio Nacional, em Curitiba. (Foto: Arquivo Pessoal)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®