Patrick Martelli supera mais um triathlon “half distance”

Apenas uma semana depois de encarar uma das provas mais temidas do Brasil, o Challenge Florianópolis com um total de 113km de distância, o triatleta Patrick Martelli voltou a competir. Em Passo Fundo, no norte do estado, o representante e líder da YSTriathlon marcou presença na segunda edição do Soloman Passo Fundo, onde completou mais um circuito de corrida, ciclismo e natação na “half distance”.

Dividido entre 1,9km de natação no Clube Recreativo Juvenil, mais 90km de ciclismo entre o Parque da Roselândia até o Sertão e retornando para Passo Fundo e outros 21,1km de corrida no Parque da Gare, o Soloman Passo Fundo movimentou cerca de quarenta triatletas. Patrick Martelli superou o desafio que encerrou oficialmente a temporada em 5h53min.

– Tive muita dificuldade ao longo do percurso por ser um trajeto com 90% de subidas e decidas. Mas com toda dificuldade ainda consegui fazer uma grande prova. Agora é preparar os treinamento para a temporada de 2018, onde já temos dois grandes eventos programados. – diz Patrick Martelli, que completou três provas realizadas nas últimas três semanas.

Patrick Martelli cruza a linha de chegada do Soloman Passo Fundo ao lado do seu filho. (Foto: Arquivo Pessoal)

Notícias Relacionadas