AIF encerra montagem do elenco para a sua estreia na Série Bronze

A exatos dezessete dias de iniciar oficialmente a sua primeira pré-temporada de olho na Série Bronze 2018, a Associação Itaara Futsal (AIF) fechou oficialmente a montagem do seu elenco. Com o anúncio do ala Patrique, com passagens pela AJUC, de Júlio de Castilhos, e pelo Figueira, de Tupanciretã, a equipe itaarense chegou agora a marca de vinte seis atletas acertados para a disputa da terceira divisão estadual, dando por encerrada a procura no mercado da bola principalmente da região central.

– A montagem do grupo visou atletas de Itaara que representam as equipe que disputaram o Citadino e jogadores de expressão que viessem sem remuneração acreditando num projeto. Nesse momento a maioria dos atletas são de Itaara. Estamos caminhando, queremos crescer, mas temos o objetivo de classificar para a segunda fase. O elenco será competitivo, por isso já iniciamos os trabalhos de preparação física com o Alonso e quadra com o Regis. – comenta Lucas Bello, coordenador técnico da AIF e um dos responsáveis pela montagem do elenco.

A pré-temporada da AIF tem início oficialmente no dia 5 de janeiro. Já o pontapé inicial da Série Bronze deve ocorre no início de abril.

Confira abaixo o grupo de atletas da AIF:

Maicon (Goleiro)
Léo Arruda (Goleiro)
Banana (Goleiro)
Felipe (Goleiro)
Maurício (Fixo)
Márcio Adriano (Fixo)
Jackson Fio (Fixo)
Jean Oliveira (Fixo)
Evinho (Fixo)
Diogo (Fixo)
Eduardo Silveira (Fixo)
Tito (Ala)
Gean Carlo (Ala)
Zhu (Ala)
Thiago Nunes (Ala)
Brodi (Ala)
Patrique (Ala)
Canhoto (Ala)
Andy Bopp (Ala)
Rodrigo (Ala)
Pedro (Ala)
Raí Iensen (Ala)
Roberto Moro (Ala/Pivô)
Bruno Costa (Ala/Pivô)
Jean Rodrigues (Pivô)
Lucas Martins (Pivô)

COMISSÃO TÉCNICA
Técnico: Régis Ruiz
Auxiliar técnico: Nino Rodrigues
Auxiliar técnico: Eloi Silveira
Preparador físico: Airton Alonço
Auxiliar de preparador físico: Giovani Moraes
Preparador de goleiro: Humberto Petrarca
Fisioterapeuta: Suzi Gehm
Coordenador técnico: Lucas Bello

Depois de defender o Riograndense na Terceirona Gaúcha em 2017, Gean Carlo trocou o futebol de campo pelo futsal e irá vestir a camisa da AIF na Série Bronze. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Notícias Relacionadas