Natal da ASENA distribui mais de 300 kits de brinquedos

O Natal é uma época de alegria e paz. É com este espírito que a Associação Santamariense de Esportes Náuticos (ASENA) e a Ribeiro Team promoveram, pelo quarto ano consecutivo, o Natal da ASENA, onde mais uma vez o Papai Noel gremista e o Papai Noel colorado trocaram seus trenós pelas pranchas e pela canoa havaiana em nome da solidariedade. Os alunos do projeto remar, com pranchas de Stand Up, e os padrinhos do remar, que são as pessoas que organizam e mantém o projeto, acompanharam a chegada dos Papais Noéis.

O Natal ASENA aconteceu na sede ASENA (barragem DNOS, em frente ao Clube do Professor Gaúcho), na sexta-feira(22/12), às 19h30min.. Mais de 300 kits de brinquedos foram distribuídos. Cerca de 200 kits foram entregues para as crianças do bairro Campestre do Menino Deus, e mais de 100 kits no Parque Pinheiro Machado. Os kits são formados por brinquedos pequenos e grandes. O prefeito Jorge Pozzobon prestigiou o evento em meio as crianças.

– É um privilégio muito grande conseguir prestar assistência a comunidade, porque entendemos que a ASENA é parte disso, até mesmo em função do projeto remar, que é uma das contrapartidas que temos para nossa comunidade. Nós entendemos que eventos, como o natal, vem para somar nas iniciativas sociais que a entidade desenvolve. Sempre vamos projetar algo nesse sentido, junto ao trabalho desenvolvido aqui na entidade, não só como competições, mas também como essa assistência que a gente consegue prestar para a sociedade –  comenta o organizador do evento e um dos fundadores da ASENA, Givago Ribeiro.

O Natal ASENA distribuiu mais de 300 kits de brinquedos. (Foto: Germano Rorato)

Notícias Relacionadas