Soldiers confirma o primeiro reforço para a temporada 2018

Findada a temporada de estreia entre os grandes times do Brasil, os atuais bicampeões gaúchos do Santa Maria Soldiers terão em 2018 desafios ainda maiores. E, para manter a hegemonia do estado, o Exército anunciou o primeiro reforço para a equipe que entra na disputa do Campeonato Gaúcho já na fase eliminatória (playoff) da competição que terá 15 participantes.

O  mais novo soldado é Luis Becker, wide receiver, ex-Ijuí Drones. Becker foi um dos jogadores de ataque de destaque no cenário gaúcho em 2017 e figurou na Seleção do Campeonato Gaúcho.

O jogador de 20 anos (um ano e meio jogando futebol americano) foi o responsável por marcar os dois primeiros touchdowns sofridos pela defesa do Soldiers no Gaúcho de 2017.

Além de atuar como receiver, Becker, que também foi kicker e punter returner no Drones, chega a Santa Maria para ajudar o Soldiers a se manter como um dos melhores elencos nacionais, que rendeu ao time a segunda posição no Power Ranking anual do site especializado Salão Oval, atrás do Sada Cruzeiro (campeão da BFA), na última atualização, publicada em dezembro.

Luis Becker é o mais novo jogador do Soldiers. Foto: Renato Padilha/Folha do Noroeste

Notícias Relacionadas