No conceito “run for fun”, Aventura com Paulo Almeida abre o calendário de corridas santa-mariense

Em 2017 o atleta Paulo Roberto Almeida, um dos nomes que mais representa Santa Maria em provas oficiais e conhecido por todos pelo seu carisma, completou exatas 93 corridas na 93ª edição da famosa Corrida Internacional São Silvestre. Uma semana depois de sua estreia na corrida de rua mais popular do país, o atleta abre o calendário 2018 justamente na sua “própria” disputa. Neste domingo, dia 7, ocorre a terceira edição da Aventura com Paulo Almeida, prova em homenagem ao atleta realizada pela Assessoria Esportiva Ideia Fixa.

Primeira competição do calendário do atletismo santa-mariense de 2018, a Aventura com Paulo Almeida deve movimentar cem atletas na prova que coloca os participantes em um verdadeiro desafio em meio a natureza. Serão 10km entre as belas paisagens de Três Barra e Silveira Martins. A largada, às 9h, e chegada ocorrem no Espaço Viccino, em Val de Buia.

As inscrições ocorrem até a sexta-feira, dia 5, no site da Assessoria Esportiva Ideia Fixa.

Aventura com Paulo Almeida, mais uma prova no chamado conceito “Run for Fun” da Ideia Fixa, coloca os participantes em contato direto com a natureza. (Foto: Divulgação/Ideia Fixa)

Notícias Relacionadas