Copa Porto Alegre de Handebol de Areia é o primeiro desafio da ASH/Praxis AS da temporada

Será em Porto Alegre a abertura oficial da temporada para a Associação Santamariense de Handebol/Praxis Active Sports. Contudo, não será nas quadras, mas sim nas areias do Parque Marinha do Brasil os primeiros compromissos de 2018. Isto porque será mais uma vez na modalidade handbeach que a equipe do Coração do Rio Grande inicia os trabalhos no ano.

Neste sábado, dia 6, a ASH/Praxis AS entra em ação pela Copa Porto Alegre. Para a disputa que servirá como preparação para futuras competições a equipe de handebol de praia santa-mariense, hoje composta por cinco atletas, será reforçada por outros cinco jogadores de Santa Cruz do Sul.

– Visto que o grupo vai ser quase o mesmo que vai disputar o Campeonato Gaúcho e o Circuito SESC, vamos usar essa copa como preparação. No próximo final de semana já temos a primeira etapa do Campeonato Gaúcho. Mas também lembrando que o campeão desta copa se garante na etapa final do Circuito SESC, que é um de nossos objetivos. – afirma o defensor da ASH/Praxis AS, Áimann Ramadan.

Integrante do Grupo A, a equipe orientada por Marcus Machado enfrenta na primeira fase o HCT/Canoas e o Repuxo. Já no Grupo B fazem parte o Ferro Duro, Amigos e o AECO. Os dois melhores colocados de cada chave avançam para a semifinal.

Copa Porto Alegre irá movimentar além da ASH/Praxis AS outros cinco clubes gaúchos. (Foto: Divulgação/ASH)

Notícias Relacionadas