ASH/Praxis AS é eliminada na primeira fase da Copa Porto Alegre de Handebol de Areia

A temporada 2018 começou com altos e baixos e nas areias para a Associação Santamariense de Handebol/Praxis Active Sports. Como parte dos trabalhos de pré-temporada e de olho nas próximas e mais importantes competições, a equipe do Coração do Rio Grande abriu oficialmente o ano com a disputa da Copa Porto Alegre de Handebol de Areia, certame que movimentou outras onze equipes masculinas e femininas no Parque Marinha do Brasil ao longo do último sábado, dia 6, na capital gaúcha.

Após uma estreia promissora e com vitória contra o HCT Canoas, a ASH/Praxis AS foi superada pelo Repuxo na segunda rodada do Grupo A. Assim, pelos critérios de desempate, o time santa-mariense acabou levando a pior e ficou fora das seminais. O título no naipe masculino acabou com o HCT ao vencer o Amigos na decisão. Já entre as damas o campeão foi o Bud’s, que superou na final o Buena Onda.

– Fizemos bons jogos, serviu para dar ritmo ao nosso time. Vale Lembrar que ganhamos do time campeão, que contia um jogador campeão mundial de beach e um jogador profissional de handebol. Agora é foca no próximo final de semana para não cometermos os mesmo erros deste. – diz Áimann Ramadan, atleta do ASH/Praxis AS.

Neste sábado e domingo, dias 13 e 14, o elenco dirigido por Marcus Machado encara a primeira fase do Campeonato Gaúcho de Handebol de Areia 2018, em Rosário do Sul.

ASH/Praxis AS terá um início de ano movimentado no handbeach. (Foto: Tchê Esportes)

Notícias Relacionadas