ACFF Santos inicia temporada com título em Caçapava do Sul

A temporada começou da melhor maneira possível para a ACFF Santos. Neste último domingo, dia 7, a equipe santa-mariense encarou a sua primeira competição oficial do ano, o Torneio Águias Douradas, em Caçapava do Sul, ao lado de outras nove equipes da região central do estado. Em uma largada de 2018 perfeita, o clube santista garantiu o título de forma invicta e também os demais troféus de destaque do certame.

Na fase de grupos a ACFF Santos encerrou com um campanha de três vitórias e um empate, garantindo assim o primeiro lugar da chave. Nas quartas de final a equipe santa-mariense superou nas penalidades o Fortaleza, de São Gabriel, e na semifinal o Aimoré, de Caçapava do Sul, por 3 a 0. Já na final, também contra uma equipe local, o clube santista venceu o Real Minas por 2 a 0 e garantiu o primeiro troféu de campeão da temporada.

A goleira Agnes levou o prêmio de defesa menos vazada e as atletas Carolina Dalmazo, Dieli Burtet e Aline Dias foram as artilheiras do Torneio Águias Douradas.

Estreia na temporada da ACFF Santos foi promissora. (Foto: Arquivo Pessoal)

Notícias Relacionadas