Bem estar e muita diversão em mais uma Aventura com Paulo Almeida

Pelo terceiro ano consecutivo coube a Aventura com Paulo Almeida abir oficialmente o calendário municipal de corridas. Realizado pela Assessoria Ideia Fixa, o desafio em meio as belas paisagens da região de Silveira Martins movimentou no último domingo, dia 7, dezenas de atletas na prova em homenagem a Paulo Roberto Almeida. Mais uma competição no chamado conceito “run for fun”, que além do bem estar e da disputa a cada passada promove muita diversão, incluindo degustação de vinhos e espumantes e também churrasco para os participantes.

Entre os homens Leandro Camargo foi o primeiro atleta a completar os 10km de percurso com o tempo de 36min35seg. Em segundo lugar ficou Eliseu Possobom, com 37min19seg, em terceiro chegou Josemar Fagundes, com 38min30seg, em quarto Neimar Dornelles, com 38min34seg, e em quinto Henrique Murussi, com 40min23seg.

Já entre as mulheres o primeiro lugar ficou com Marcia Cavalheiro, com o tempo de 46min22seg, seguida por Valdete Loureiro, com 50min23seg. Na terceira posição encerrou a atleta Ildara Oliveira, com 51min28seg, na quarta Soraia Borges, com 54min59seg, e na quinta Laura de Melo, com 56min53seg.

– Este ano tivemos um percurso misto, entre as belezas do vale de acesso à Silveira Martins. A participação dos amigos do homenageado é sempre satisfatória e este ano não foi diferente. – afirma Alan Sangoi, responsável pela Assessoria Ideia Fixa.

Confira AQUI os resultados completos.

Paulo Roberto de Almeida (à esquerda), o homenageado da prova, ao lado dos cinco primeiros colocados da prova. (Foto: Arquivo Pessoal)

Notícias Relacionadas