Definidos os finalistas da Copa Construtura Jobim de Futebol Sete Feminino

Após oito equipes iniciarem a disputa da Copa Construtura Jobim de Futebol Sete Feminino em meados do mês de novembro de 2017, apenas duas delas seguem atrás do título inédito da competição municipal. Os dois finalistas foram definidos em confrontos no último domingo, dia 7, no campo do Grêmio Atlético Imembuy, em que o equilíbrio acabou como a principal marca das semifinais.

Santa-mariense Carol FF acabou derrotado pelo Sexto Sentido, de Faxinal do Soturno, em uma das semifinais. (Foto: Divulgação/Carol FF)

E a decisão da Copa Construtura Jobim será entre as equipes que já haviam terminado a fase de grupos no topo de suas respectivas chaves. O representante santa-mariense na decisão será a jovem equipe do Peñarol, que venceu o Pumas por 1 a 0. Já na outra partida o Sexto Sentido, de Faxinal do Soturno, eliminou o Carol FF com vitória por 3 a 2 nos pênaltis após empate de 1 a 1 no tempo normal.

– Após a Copa Oreco demos continuidade com o projeto no Riograndense, mas como o andamento ficou pelo caminho e para não parar no meio de uma competição resolvemos dar continuidade passando a utilizar o nome do Peñarol. Na nossa primeira partida tropeçamos, mas após alguns ajustes e treinos conseguimos acertar a equipe, achar a melhor formação e estilo de jogo. Conseguimos encerrar a primeira fase como uma das melhores defesas, um dos melhores ataques. Chegamos nessa final com méritos, empenho das gurias que realmente compraram a ideia. – comenta o técnico do Peñarol, João Breda.

A decisão da Copa Construtura Jobim ocorre no próximo domingo, dia 14, às 17h. Antes disso, às 16h, ocorre a disputa de terceiro lugar entre Pumas e Carol FF.

Peñarol é o representante de Santa Maria na decisão da Copa Construtora Jobim. (Foto: Divulgação/Peñarol)

Notícias Relacionadas