Inter-SM completa mais um turno de trabalho na UFSM

O elenco do Inter-SM se reapresentou na manhã desta terça-feira, dia 9, para o segundo dia de treinamentos na semana e o sexto turno de atividades desde o início da pré-temporada. Sob os olhares atentos do técnico Vinicius Munhoz, os jogadores realizaram mais um treino técnico e tático sob o comando do auxiliar técnico Guilherme Tocchetto na UFSM, escolhida mais uma vez como palco principal da preparação do Inter-SM na largada dos trabalhos.

Em um primeiro momento os jogadores repetiram o exercício desta segunda-feira, em que foram divididos em pequenos quadrados, mas desta vez com três atletas no centro para pressionar o passe dos atletas das extremidades.

Já na principal atividade da manhã o auxiliar técnico Guilherme Tocchetto separou o elenco em dois grupos, cada um com três equipes de quatro jogadores. Em um espaço reduzido no gramado do Centro de Educação Física e Desportos da UFSM, as linhas das extremidades deveriam manter a posse com troca rápida de passes e a linha central com foco na marcação apertada e pressão nos oponentes.

O grupo alvirrubro folga na tarde desta terça-feira e retoma as atividades nesta quarta-feira, às 9h, na UFSM.

Pré-temporada do Inter-SM segue em ritmo intenso. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Notícias Relacionadas