Circuito Serrano de Beach Volley celebra sucesso da sua primeira edição

Bastou apenas uma única e primeira edição para o Circuito Serrano de Beach Volley se firmar como a maior competição de vôlei de areia de toda região central e uma das principais do estado.

Após movimentar 64 duplas entre a primeira e segunda etapa, respectivamente em novembro e dezembro de 2017, o torneio promovido pelo VSMAE (Vôlei Santa Maria Associação Esportiva) chegou ao fim neste último domingo, dia 7, quando as oito melhores duplas masculinas e femininas das fases anteriores retornaram as areias do Parque Serrano, em Itaara.

Em jogo, junto com o título, o “cheque” de R$R$1000,00 reais destinado aos campeões. Melhor para as duplas Pedro e Cristiano e Carol e Diane, os vencedores do primeiro Circuito Serrano de Beach Volley. Entre os homens a dupla Pedriano e Kalebi terminou com o vice e Heleno e Romário em terceiro lugar. Já entre as damas a segunda posição ficou com a dupla Fran e Suelem e a terceira com Ana e Fabi.

Além de destacar o sucesso da competição, o presidente do VSMAE, Ederson Souza, revelou novidades para a segunda edição, marcada para iniciar em novembro de 2018:

– Consideramos um sucesso. Tivemos duplas de onze municípios diferentes, 64 duplas, quatro mil reais de premiação. Ano que vem o prêmio aumenta. Serão seis mil reais. Estamos negociando com três cidade para fazer ele regional. Uma já está OK, que é em Nova Esperança do Sul. Tivemos jogos de alta qualidade. Devido a premiação ser boa atraiu duplas de qualidade e isso foi fantástico.

Mais de 190 pessoas acompanharam a etapa final do Circuito Serrano de Beach Volley. (Foto: Divulgação/VSMAE)

Notícias Relacionadas