Mais um nome é confirmado pelo Santa Maria Soldiers para 2018

O ano de 2018 começou movimentado entre os bastidores do Santa Maria Soldiers. De olho em mais uma temporada repleta de desafios, que inicia com a missão de manter a hegemonia em solo gaúcho, o clube santa-mariense acertou a contratação experiente defensive back Marco Okopny, ex-Timbó Rex. O atleta foi o quarto reforço anunciado pelo Soldiers em um intervalo de oito dias.

O mais novo soldado santa-mariense possui uma bagagem de seis anos no FA, todas elas defendendo as cores do Timbó Rex. Com o clube catarinense Marco Okopny foi tricampeão estadual e bicampeão nacional.

Já entre as honrarias individuais estão o defensive back foi escolhido para o Segundo Time do Torneio Touchdown em 2014, escolhido como corner no Primeiro Time do Torneio Touchdown e eleito o Jogador Defensivo do Ano no Timbó-Rex em 2015, e mais uma vez selecionado para o Primeiro Time, agora da Super Liga Nacional, em 2016.

– Surgiram outras oportunidades no Brasil, mas o sul, é a minha casa. Em Santa Maria a torcida é muito calorosa, vibrante, senti isso no jogo da BFA. Senti que nessa nova casa estaria muito motivado. Vou estar em um lugar novo, descobrindo mais sobre mim, isso me agrada. – manifestou Marco Okopny em entrevista ao site oficial do clube.

Além do defensive back Marco Okopny, o SM Soldiers já confirmou também para a temporada 2018 o wide receiver Luis Becker, ex-Ijuí Drones, o free safety Jürgan Rusch e ainda o outside linebacker Guilherme Oliveira, ambos ex-Santa Cruz Chacais. Já a única baixa do elenco santa-mariense até o momento foi do linebacker Ricardo Daronch para o Porto Alegre Gorillas.

Marco Okopny integrará o elenco que vai disputar o Campeonato Gaúcho e a BFA em 2018. (Foto: Divulgação/SM Soldiers)

Notícias Relacionadas