Santa-mariense que integra o elenco sub-20 da Chapecoense mantém a forma no Inter-SM

Desde a última quarta-feira (10) o Inter-SM conta com uma presença ilustre em seus treinamentos e também um exemplo para os mais jovens do grupo. É o santa-mariense Fernando, de 18 anos, que desde o mês de novembro  da última temporada integra o elenco sub-20 da Chapecoense.

De férias na cidade já que não foi selecionado para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o lateral passou a treinar junto com o elenco do técnico Vinicius Munhoz para manter a forma física até a data da sua apresentação na Arena Condá, marcada para o dia 15 de fevereiro.

– Tenho que agradecer ao Inter-SM por ter aberto as portas para mantar minha condição física. E reencontrar os amigos é muito bom, não só pela temporada passada, mas sim pela amizade que se criou no grupo. – comenta o jovem Fernando.

Após atuar pelo Inter-SM no primeiro semestre de 2017, o jovem revelado pela Sociedade Esportiva Novo Horizonte também teve uma breve passagem pelo Grêmio Osasco Audax, da cidade paulista de Osasco, antes de acertar sua transferência para a Chapecoense.

Fernando seguirá treinando com o grupo do Inter-SM até a data da sua apresentação no clube catarinense. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Notícias Relacionadas