Treinos em dois turnos dão sequência a pré-temporada do Inter-SM

O verão santa-mariense vem sendo cruel, com altas temperaturas nos últimos dias. Que o diga o plantel do Inter-SM, que segue com treinos intenso de pré-temporada. Nesta sexta-feira, dia 12, oitavo dia atividades em 2018, os jogadores deram sequência aos trabalhos em dois turnos na UFSM.

No turno da manhã o grupo participou de exercícios de físicos na academia da instituição. Já a tarde, sob um sol de 32ºC, o preparador físico Otávio Bettega e o auxiliar técnico Guilherme Tocchetto orientaram um treino técnico de agilidade, velocidade e técnico de passe e também domínio. Em três quadrantes, sendo dois com oito jogadores e outro com nove, incluindo os goleiros, três jogadores ficavam no centro fechando os espaços e os demais nas extremidades trocando passes.

Logo a seguir os atletas realizaram mais um treino técnico-tático em pequenos retângulos de cinco contra cinco com dois jogadores atuando como apoio nas faixas laterais. O técnico Vinicius Munhoz apenas observou as atividades neste sexta-feira e passou pequenas orientações aos atletas.

O elenco alvirrubro retoma os treinos na manhã deste sábado, dia 13, e recebe folga no restante do final de semana. A reapresentação ocorre às 8h, no Estádio Presidente Vargas.

Inter-SM encerra a semana com treinos na manhã deste sábado na UFSM. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Notícias Relacionadas