30ª Copa Amizade conhece seus finalistas

Na tarde do último sábado, dia 13, foram realizadas as partidas semifinais da 30ª Copa Amizade, com duas surpreendentes goleadas.

Após sair na frente do Liverpool, no Estádio Alfredo Tonetto, do Juventude, o Parque Pinheiro/Independente sofreu o empate e a virada no segundo tempo, desperdiçou um pênalti para empatar o jogo e acabou levando uma goleada de 4 a 1.

O gol do Parque Pinheiro/Independente foi marcado por Leco. Já para o Liverpool marcaram Chico duas vezes, Nequinho e Sapo.

A arbitragem do jogo foi de Daniel Machado da Associação Santamariense de Árbitros de Futebol, auxiliado por Rodrigo Rodrigues e Paulo Sérgio.

Liverpool levou a melhor sobre o Parque Pinheiro/Independente e garantiu vaga na final da 30ª Copa Amizade. (Foto: Matheus Beltrame)

Já na outra semifinal mais um placar que não era esperado. Com domínio total da partida no Campo do Grêmio Atlético Imembuy, o Grêmio aplicou 4 a 0 na forte equipe da Associação Fighera, gols de Marcão, Padoim, Giovane e Sandro, e se credencia para conquistar o seu segundo titulo na Categoria 45, visto que no primeiro semestre de 2017 conquistou a 30ª Copa Veteranos da AFUVESMA.

A arbitragem do jogo foi de Rodrigo Dias, da Associação Santamariense de Árbitros de Futebol, auxiliado por Rodrigo Dhamer e Rafael Alves.

A final entre Grêmio e Liverpool será realizada no próximo sábado, dia 20, às 16h no Campo I da Vila Fighera. Se houver empate no tempo regulamentar, a decisão vai para a disputa de pênaltis. Após a partida já será entregue no local do jogo, as premiações coletivas e individuais da Categoria 45 anos.

No Campo I da Vila Fighera também ocorrerá às 18h um confronto simbólico entre Biomédica/Menino Jesus e para a entrega da premiação coletiva e individual da Categoria 65 anos, visto que a equipe da Biomédica foi considerada campeã, após a desclassificação de APUSM e Gauchão por descumprimento de item previsto em regulamento, referente a idade limite dos goleiros para disputa da competição.

Por Matheus Beltrame

Notícias Relacionadas