Primeira fase do Campeonato Gaúcho de Handebol de Areia encerra com 100% de aproveitamento da ASH/Praxis AS

O primeiro passo no Campeonato Gaúcho de Handebol de Areia 2018 foi dado pela Associação Santamariense de Handebol/Praxis Active Sports com êxito total. Neste último sábado e domingo, dias 13 e 14, a equipe santa-mariense disputou em Rosário do Sul a primeira fase da competição que abre o calendário da Federação Gaúcha de Handebol (FGHb), onde retornou para casa com 100% de aproveitamento e com a vaga na segunda fase do estadual de handbeach.

No sábado as vítimas da ASH/Praxis AS foram os anfitriões da Associação Rosário de Esportes (ARE), de Rosário do Sul, Handaction/ F. D., de Sapucaia do Sul, ambas batidas por 2 sets a 0. Já no domingo foram mais duas vitórias por 2 sets a 0 sobre o ARE/Amigos, de Porto Alegre, e sobre Associação Esportiva Campo Bom/BH Repuxo, de Campo Bom.

– O grupo todo está de parabéns. Esses resultados servem para provar a força do nosso grupo, todas equipes qualificadas, mas conseguimos sair com um saldo muito positivo este final de semana. – afirma Aimann Ramadan defensor da ASH/Praxis AS.

A segunda fase do Campeonato Gaúcho ocorre em Atlântida Sul, entre os dias 3 e 4 de fevereiro.

– Ainda temos muito a evoluir, esperamos que na próxima etapa em Atlântida Sul o time esteja ainda melhor. – acrescenta Áimann Ramadan.

ASH/Praxis AS teve uma estreia promissora no Campeonato Gaúcho. (Foto: Divulgação/ASH)

Notícias Relacionadas