Sexto Sentido vence Peñarol nos pênaltis e fica com o título da Copa Construtura Jobim de Futebol Sete Feminino

Mesmo com quase 90% dos seus participantes oriundos do Coração do Rio Grande, o título da primeira edição da Copa Construtura Jobim de Futebol Sete Feminino foi parar em Faxinal do Soturno, com a única equipe visitante: o Sexto Sentido. O grito de campeão foi solto neste último domingo, dia 14, após a equipe faxinalense vencer o Peñarol na final realizada no campo do Grêmio Atlético Imembuy, que assim como na fases eliminatórias anteriores teve o equilíbrio como a grande marca.

A vitoria do Sexto Sentido só foi concretizada nas cobranças de pênaltis. Após a equipe faxinalense abrir o placar em gol contra, o Peñarol empatou com Lisy Maia nos minutos finais e levou a decisão para a marca da cal. Nas penalidades Natana e Cláudia fizeram para o Sexto Sentido, enquanto Bianca Mujica para o Peñarol.

Já na decisão de terceiro lugar o Pumas venceu o Carol FF por 2 a o, gols de Kananda e Ana Paula. Com o gol Ana Paula garantiu também o troféu de artilheira, com 6 gols marcados em todo certame. Já a goleira menos vazada foi Leila do Sexto Sentido.

Sexto Sentido foi campeão invicto da Copa Construtura Jobim de Futebol Sete Feminino. (Foto: Divulgação/Imembuy)

Notícias Relacionadas