Corrida do Posto Pillon abre o calendário 2018 da UCRSM

A União dos Corredores de Rua de Santa Maria (UCRSM) irá abrir oficialmente o seu calendário 2018 no próximo domingo, dia 21, com uma das provas mais tradicionais do centro do estado.

É a Corrida do Posto Pillon, prova que colocará os participantes em ação na zona oeste santa-mariense em dois percursos diferentes. Ambos já velhos conhecidos dos atletas. No mais longo, com 5km, os corredores largam do Posto Pillon em direção a Ulbra pela BR-287, retornando em uma estrada de chão paralela. Já no de 1,8km são duas voltas completas na Avenida Pedro Cezar Saccol.

 – Visando dar ritmo de prova ao pessoal que estava de férias optamos em abrir o tradicional circuito do Posto Pillon nesta data. Vamos fazer a prova principal de 5km e uma para iniciantes e amadores de 1,8km, onde também podem fazer na opção caminhada. – comenta o presidente da UCRSM, Marcos Vinicius Almeida.

As inscrições para a prova ocorrem até às 18h de sábado, dia 20, através do site oficial da UCRSM ou pelo telefone (55) 99604-4611. A largada da segunda etapa do Circuito de Corridas Pillon/Ulbra às 8h30min.

Corrida do Posto Pillon abre mais uma vez o calendário da UCRSM neste domingo. (Foto: Divulgação/UCRSM)

Notícias Relacionadas