Domingo de futsal no CDM

O Centro Desportivo Municipal (CDM) irá abrigar no próximo domingo, dia 28, a sua segunda competição oficial em 2018, a primeira de futsal. É a Copa União/i9Life Global de Futsal, torneio promovido pelo União Independente e que além da própria equipe áureo-cerúlea irá reunir outros sete times da região central do estado com o objetivo de prepará-los para as demais competições da temporada.

As oito equipes foram divididas em dois grupos para os jogos da fase inicial. No Grupo A fazem parte o União Independente, Gulosão e o Elitte, todos de Santa Maria, e ainda o Independente, de Lavras do Sul.  Já o Grupo B é composto pelos santa-marienses Napoli, Cosmos e Tigres e também pelo candelariense Maxxy.

Na primeira fase as equipes se enfrentam em turno único dentro das chaves, onde os dois primeiros colocados avançam direto para a semifinal. Já o segundo e terceiro de cada grupo disputam uma repescagem valendo vaga na semifinal.

A premiação reserva R$500,00 e medalhas ao campeão e R$400,00 ao vice. O pontapé inicial da Copa União/i9Life Global de Futsal ocorre às 9h no CDM.

Copa União/i9Life Global de Futsal irá movimentar o CDM ao longo de todo o domingo. (Foto: Felipe Bortoluzi/EsporteSUL)

Notícias Relacionadas