Ferroviária e União Independente são derrotados na semifinal da 5ª Copa Verão de Futsal

A noite da última sexta-feira, dia 26, não foi nada boa para o futsal santa-mariense. Isto porque tanto o União Independente como a AA Ferroviária sucumbiram em suas partidas válidas pela semifinal da quinta edição da Copa Verão de Futsal, em Jaguari, e consequentemente deram adeus ao sonho do primeiro título da temporada. Assim, as duas equipes se enfrentam agora na decisão de terceiro lugar da competição regional.

Na primeira semifinal da Copa Verão um jogo repleto de emoção do início ao fim entre Ferroviária e o atual vice campeão São Paulo, de São Francisco de Assis. Após empate em 4 a 4 no tempo normal, o Ferrinho não conseguiu imprimir o mesmo ritmo na prorrogação e acabou superado por 3 a 0.

Ferroviária lutou até o fim, mas acabou eliminada pelo São Paulo. (Foto: Divulgação)

Restou então ao União Independente a responsabilidade de levar o futsal de Santa Maria a segunda final consecutiva da Copa Verão (Nova Geração foi campeão em 2016/2017). Porém, embalados pela torcida presente, o jaguariense Promorar não deu chances ao elenco áureo-cerúleo e venceu por 4 a 1.

O duelo santa-mariense que irá decidir o terceiro lugar 5ª Copa Verão ocorre na próxima sexta-feira, dia 2 de fevereiro, às 20h30min, no Ginásio Municipal de Jaguari. Logo a seguir a bola rola na grande final entre São Paulo e Promorar.

Notícias Relacionadas