Presidente da AIF renuncia ao cargo

A Associação Itaara Futsal (AIF) sofreu uma dura baixa nesta última segunda-feira, dia 29. Uma baixa fora das quadras e do seu grande idealizador. Até então presidente do clube, Humberto Petrarca se reuniu com a diretoria itaarense e renunciou ao cargo de mandatário e de todas as suas demais funções por conta de outros compromissos profissionais.

Com a saída de Petrarca, a cadeira presidencial da AIF passa agora ser ocupada por Eloi Silveira Cezar, que também comanda a equipe sub-20 itaarense desde a saída da técnica Thaty Dias.

Tanto a renúncia de Humberto Petrarca e como o anúncio de Eloi Silveira foram confirmadas em nota publicada pela assessoria da AIF nesta terça-feira, dia 30.

Humberto Petrarca não é mais o presidente da AIF. (Foto: Arquivo Pessoal)

Veja abaixo a nota publicada pela AIF:

Devido a questões profissionais, o então Presidente e idealizador do projeto da Associação Itaara Futsal, Humberto Petrarca, renunciou ao cargo máximo da diretoria e pediu desligamento de todas as suas funções nessa segunda-feira, 29.

Quem assume como novo Presidente é o Auxiliar Técnico da categoria principal e Treinador da categoria Sub-20 da AIF, Eloi Silveira Cezar.

A AIF agradece o todo esforço e trabalho exercido por Petrarca nos últimos meses e dedica boa sorte em seus futuros trabalhos.

Notícias Relacionadas