Em seu terceiro teste na pré-temporada 2018, Inter-SM acaba superado pelo Avenida

No exato dia em que completou vinte e oito dias de pré-temporada o Inter-SM entrou em campo para o seu terceiro e até então mais forte amistoso de 2018. E foi também na tarde desta quarta-feira (31) que os comandados do técnico Vinicius Munhoz conheceram a sua primeira derrota. Diante do Avenida, clube que ocupa atualmente a nona posição do Gauchão 2018, o Inter-SM acabou superado por 1 a 0 em jogo-treino movimentado no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul.

Inter-SM sofreu o seu primeiro revés na temporada 2018 para o Avenida, que atuou como uma equipe formada pelos atletas que não vem sendo utilizados no Gauchão e das categorias base. (Foto: Divulgação/EC Avenida)

Além do resultado final, o Inter-SM volta do Vale do Rio Pardo com outra marca negativa: a de três partidas sem marcar com gols com a equipe titular. Assim como nos dois amistosos contra o Cruzeiro, de Santiago, a equipe que larga a pré-temporada como titular atuou nos primeiros 45 minutos do jogo-treino e mais uma vez passou em branco apesar do bom volume de jogo.

Já no segundo tempo o técnico Vinicius Munhoz mandou a campo a equipe reserva alvirrubra e as chances de gol aumentaram. Em uma das melhores oportunidades, por volta dos 30 minutos, o meia Jardisson teve uma chance cara a cara com o goleiro santa-cruzense, mas acabou mandando para fora. Porém, a penalização mesmo veio na sequência do lance, quando o Avenida chegou ao 1 a 0 com um belo gol do experiente meio-campista Alexandre.

Nos minutos finais Jackson até balançou as redes para o Inter-SM, mas segundo o árbitro do amistoso o atacante estava em posição irregular.

O time do Inter-SM na primeira etapa contou com: João Paulo; Maldonado, Dionatan, Giordano Piffero, Matheus Camargo; Théo, Dudu Mazão; Rafinha, Chiquinho, Pablo; Paulo Henrique. Já no segundo tempo atuaram: Éder; Padel, Manolo, Ícaro, Lucas; Prestes, Jonathan Cabeça; Pedro Guilherme (Joãozinho), Santana, Járdisson; Jackson.

O grupo alvirrubro retoma os trabalhos na manhã desta quinta-feira, dia 1º de fevereiro, na academia da UFSM.

Notícias Relacionadas