Clube Dores fica com o título da 20º Copa Verão

Um excelente público prestigiou nesta quarta-feira, dia 31 de janeiro, a grande final da 20ª Copa de Verão Grêmio Atlético Imembuy na Categoria 50 anos, com direito a solenidade de abertura e presença do vice-prefeito Sérgio Roberto Cechim. ´

Na decisão em um jogo muito bem disputado, a equipe do Clube Dores conquistou mais um título e de forma invicta ao superar a parceria Montese/Fighera pelo placar de 3 a 1. No primeiro tempo, José Carlos da Luz Righi, conhecido como Zeca, abriu o placar para a equipe das Dores, enquanto Alex Rossi, com passagem marcante pelo Inter-Sm, empatou a partida para o Montese/Fighera.

Já no segundo tempo Sandro Gomes e Zeca novamente superaram o goleiro José Antônio, o Tigre, outro atleta que fez história no Inter-SM, para definirem o resultado.

A arbitragem da partida foi da Associação Central de Árbitros de Santa Maria (ACASM), com Luís Claudio no apito auxiliado por Juliano Zanini e Valdair Teixeira.

Clube Dores festeja o título da Copa Verão. (Foto: Mirtes Brum do Nascimento)

Após a partida houve a solenidade de entrega das premiações coletivas e individuais. A quarta colocação na competição ficou com a equipe Central de Bebidas e o terceiro Lugar com a equipe do Paissandu, que venceu a disputa de terceiro no último sábado por 3 a 2.

O Troféu Disciplina em homenagem a Hugo Burlamaqui Maia ficou com a equipe do Atlético Labotec. Já o Troféu de Goleador ficou com Zeca da equipe das Dores, com 9 gols marcados. O goleiro menos vazado também foi da equipe das Dores, o Ademar Roberto Piovesan, conhecido como Toco, com apenas 11 gols sofridos. Os homenageados da competição Hugo Burlamaqui Maia e Victor Hugo Da Cas, o Pelego, também foram homenageados com troféus simbólicos.

Por Matheus Beltrame

Notícias Relacionadas