Quinta-feira com treinos regenerativos para o Inter-SM

O plantel do Inter-SM voltou aos treinamentos na manhã desta quinta-feira, dia 1º de fevereiro, após o tropeço em seu terceiro jogo-treino de 2018, contra o Avenida.

Após a representação no Estádio Presidente Vargas os jogadores rumaram logo em seguida para a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) para treinos físicos e regenerativos na academia supervisionados pelo preparador físico Otávio Bettega e pelo seu auxiliar Ricardinho.

Apesar do foco já estar nos próximos trabalhar da pré-temporada, o assunto pela manhã, como não poderia ser diferente, ainda era o amistoso contra o Avenida disputado nesta quarta-feira, em que o alvirrubro acabou superado por 1 a 0, em gol marcado por Alexandre na segunda etapa.

– Eu particularmente gosto de jogos-treinos, ajuda a pegar ritmo, pegar confiança e colocar em prática tudo que venho trabalhando. Achei muito bom (amistoso), consegui colocar em prática o que trabalhei até aqui e também percebi que estamos em uma crescente. Isso é o mais importante, sempre procurar evoluir. – disse o zagueiro Dionatan, que completou:

– O resultado não é o principal, mas claro que nunca queremos perder. Mas o resultado negativo as vezes nos mostra melhor aonde temos que dar mais atenção para corrigir os detalhes. É pra isso que serve esses jogos-treino. Aonde queremos o resultado é lá a partir do dia 4 de março, quando começa a Divisão de Acesso. Agora estamos em um período de preparação aonde o mais importante é colocar em prática o que trabalhamos do dia 4 de janeiro até aqui e como disse, estamos nos preparando para o campeonato.

Nesta sexta-feira, dia 2, os treinos voltam a ser em dois períodos, com atividades no Regimento Mallet pela manhã e no Estádio Presidente Vargas no turno da tarde.

Clube alvirrubro fechou nesta quinta-feira quatro semanas de trabalhos na pré-temporada. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Notícias Relacionadas