Domingo de rústica em meio aos vinhedos de Itaara

Após iniciar o calendário 2018 com a Aventura com Paulo Almeida, a Assessoria Esportiva Ideia Fixa volta a reunir centenas de atletas da região central em mais uma prova temática, mais uma no chamado conceito “run for fun”, que já vai se tornando especialidade e marca registrada da grupo.

Neste domingo, dia 4, as passadas ocorrem pela quarta edição da Rústica da Vinícola Velho Amâncio, que como o próprio nome indica colocará os participantes a percorrem os parreirais e vinhedos da Vinícola Velho Amâncio, riachos, matas e outras belas paisagens de Itaara.

Na prova principal serão 7km de distância, tanto na corrida como caminhada. A novidade da quarta edição fica pela prova infantil, com 200m. Já a premiação, como sempre, além das medalhas prevê garrafas de vinho da empresa apoiadora da Rústica da Vinícola Velho Amâncio.

– Todos os inscritos no adulto recebem garrafas de vinho niagara e as crianças recebem suco natural. O percurso abrange as dependências paradisíacas da vinícola, com trajeto entre os parreirais. – comenta Alan Sangoi, responsável pela Assessoria Esportiva Ideia Fixa.

Rústica da Vinícola Velho Amâncio já tem o seu lugar fixo no calendário de corridas santa-marienses. (Foto: Divulgação/Ideia Fixa)

Notícias Relacionadas