Grupo principal do Grêmio pronto para o primeiro jogo da temporada

Terminou, na tarde desta sexta-feira, a Pré-Temporada Laghetto Hotéis 2018. Foram 17 dias de intenso treinamento visando a temporada que está começando. O último trabalho foi realizado na Arena, com os portões fechados na primeira parte, quando o técnico Renato Portaluppi encaminhou a equipe que enfrentará o Cruzeiro, amanhã, na Arena, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho.

Será a primeira participação da equipe principal na competição, tendo em vista que, nas primeiras rodadas, o clube utilizou seu time de transição.

Os portões foram abertos à imprensa por volta das 17h e os jogadores participavam daquele tradicional e animado “rachão” que ocorre nas vésperas das partidas, com direito a foto do time vencedor. Na sequência, cobranças de faltas.

A grande novidade foi a presença de Arthur, que está retornando de uma séria lesão ocorrida ano passado, na decisão da Libertadores. Ele treinou com bola normalmente, está relacionado pro jogo e deve ser preparado para decisão da Recopa, contra o Independiente.

O jogo contra o Cruzeiro será neste sábado,às 21h30, na Arena.

Time vencedor do rachão posa para foto ao fim das atividades. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Via Assessoria do Grêmio

Notícias Relacionadas