Pré-temporada 2018 do Inter-SM segue a todo vapor

Trinta dias. Este é o período de treinamentos atingido pelo Inter-SM em sua pré-temporada nesta sexta-feira, dia 2. Após abrir o dia com treinos no Regimento Mallet, o grupo alvirrubro se reapresentou no turno da tarde para novas atividades no Estádio Presidente Vargas.

Boa parte dos trabalhos desta sexta-feira foram com os jogadores divididos em dois grupos: um de ataque, formado pelos meias, atacantes e centroavantes e com a supervisão do preparador físico Otávio Bettega, e outro de defesa, com zagueiros, laterais e volantes, orientados pelo auxiliar técnico Guilherme Tocchetto.

Já o treinador Vinicius Munhoz orientou um treino tático em campo reduzido no entardecer, onde separou o elenco em três equipes com oito atletas de linha. Enquanto duas se enfrentaram em jogos de 10 minutos, a terceira aguardava a beira do gramado.

O time sem coletes e com a base dos titulares contou com: Maldonado, Dionatan, Giordano Piffero, Matheus Camargo; Théo, Jardisson, Pablo e Rodolfo. A equipe de coletes verdes formada por: Padel, Manolo, Ícaro, Lucas; Satana, Rafinha, Jackson e Paulo Henrique. Já a de coletes pretos era composta por: Julio Araújo, Prestes, Matheus, Fernando; Jonathan Cabeça, Dudu Mazão, Pedro Guilherme e Joãozinho.

Neste sábado os treinos ocorrem somente no turno da manhã, na Baixada. Já o restante do final de semana será de folga para os jogadores. A reapresentação está marcada para a próxima segunda-feira.

Inter-SM completou trinta dias de pré-temporada em preparação para a Divisão de Acesso. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Notícias Relacionadas