ASH/Praxis AS volta a se destacar no Campeonato Gaúcho de Handebol de Areia e garante vaga na fase final

A Associação Santamariense de Handebol/Praxis Active Sports voltou a encarar neste sábado e domingo, dia 3 e 4, duelos pelo Campeonato Gaúcho de Handebol de Areia 2018. Embalada com o 100% de aproveitamento na primeira etapa, a equipe disputou em Atlântida Sul a segunda fase do certame chancelado pela Federação Gaúcha de Handebol (FGHb). E assim como na etapa anterior, o saldo final foi positivo e com vaga na fase final obtida.

Em quatro partidas no litoral norte estadual a ASH/Praxis AS garantiu três vitórias (sobre o Amigos, de Porto Alegre, a Associação Rosário de Esportes (ARE), de Rosário do Sul, e o Handaction/ F. D., de Sapucaia do Sul) e sofreu uma derrota para o Associação Esportiva Campo Bom/BH Repuxo, de Campo Bom.

Assim, o time santa-mariense terminou a etapa em primeiro lugar e assegurou a vaga na fase final do Campeonato Gaúcho, em Cidreira, nos dias 16 e 17 de fevereiro. Na semifinal o adversário da ASH/Praxis AS será o Amigos, enquanto na outra partida se enfrentam Handaction e Repuxo.

– Os jogos desta etapa foram muito disputados. Mesmo com os desfalques da nossa equipe, conseguimos ter boas atuações, mas nossa derrota mostra erros que não podemos cometer na fase final. Projetamos uma semifinal muito difícil, aonde quem errar menos sairá vencedor. Na fase final, estaremos com o grupo completo. Essa é nossa maior arma. – afirma Aimann Ramadan defensor da ASH/Praxis AS.

ASH/Praxis AS acumula sete vitórias em oito partidas entre as duas etapas do Campeonato Gaúcho de Handebol de Areia. (Foto: Divulgação/ASH)

Notícias Relacionadas