Inter-SM acerta retorno de zagueiro

A semana abriu com a apresentação de um novo reforço no Inter-SM. Na noite deste domingo, dia 4, o clube alvirrubro confirmou oficialmente o retorno do zagueiro Paulo Henrique ao Estádio Presidente Vargas para a disputa de mais uma Divisão de Acesso. Assim, o defensor será o sexto atleta do atual elenco remanescente do grupo da temporada 2017.

Na última temporada Paulo Henrique sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa logo na partida de estreia da Divisão de Acesso, contra o Aimoré, mas após um período de tratamento retornou a equipe na reta final da primeira fase e nos jogos eliminatórios, formando dupla de zaga com Dionatan, que também segue na Baixada em 2018. Já após o terceiro lugar na Divisão de Acesso com o Inter-SM, Paulo Henrique defendeu o Palmas, de Tocantins, onde garantiu o acesso a primeiro divisão do estadual.

O mais novo reforço alvirrubro já treinou com o grupo na manhã desta segunda-feira, dia 5, na academia da UFSM. Já a tarde a atividade ocorre no campo do Regimento Mallet.

Paulo Henrique está de volta a Baixada. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Notícias Relacionadas