Mudanças confirmadas no Inter-SM para o quarto amistoso de 2018

O Inter-SM apresentará novidades em seu quarto amistoso na pré-temporada 2018, marcado para este sábado, dia 10, contra o União Frederiquense. Depois de repetir a equipe titular nos três testes anteriores, o técnico Vinicius Munhoz promove mudanças para a partida das 17h, no Estádio Presidente Vargas.

Foi o que evidenciou o treino da tarde desta sexta-feira. Após reunir o grupo no vestiário para uma conversa, o treinador alvirrubro escalou o time titular com três alterações em relação a equipe testada nos amistosos até o momento.

No lugar de Théo e Dudu Mazão, preservados por conta de uma torção no tornozelo e um desconforto na coxa respectivamente, ingressam na equipe o volante Jonathan Cabeça e o meia Santana. Ainda no meio campo Jardisson ganhou a vaga de Rafinha e no ataque o centroavante Rodolfo a de Paulo Henrique. Assim, o Inter-SM que inicia o jogo-treino contra o União conta com: João Paulo; Maldonado, Dionatan, Giordano Piffero, Matheus Camargo; Jonathan Cabeça; Santana, Chiquinho, Járdisson, Pablo; Rodolfo.

Já no segundo tempo quem atuará é mais uma vez o time reserva, desta vez formado por: Éder; Padel, Manolo, Ícaro, Lucas; Prestes, Matheus, Joãozinho, Rafinha; Paulo Henrique.

Técnico Vinicius Munhoz conversa com o time titular antes do treino tático desta sexta-feira. Jogadores também aprimoraram a bola parada com faltas e escanteios. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

SERVIÇO DE JOGO:

ABERTURA DOS PORTÕES: 16h

INGRESSOS:
– Pavilhão B: R$ 10,00
– Cadeira: R$ 25,00

Menores de 12 anos: entrada franca mediante comprovação por documentos atualizados e acompanhados por um responsável.

SÓCIOS E CONSELHEIROS: sócio e conselheiro, com mensalidade em dia, tem entrada franca com direito a um acompanhante.
*Excepcionalmente neste amistoso, sócio da geral terá acesso ao Pavilhão B.

LOCAL DE VENDA:
– Secretaria do Estádio Presidente Vargas: sábado (10) a partir das 9h às 13h e das 14h às 17h.

Notícias Relacionadas