Tricolor pronto para o jogo de ida da Recopa

O Grêmio está preparado para a primeira partida da grande final da Recopa Sul-Americana, nesta quarta-feira. A última atividade foi realizada no Complexo Pedro Pompílio, no bairro de La Boca. O centro de treinamentos é anexo à casa do Boca Juniors, La Bombonera.

Com todos os atletas relacionados à disposição, o técnico Renato Portaluppi observou um trabalho técnico de troca de passes e movimentação. Na sequência, o tradicional “rachão”, que geralmente antecede os jogos fechou a atividade na Casa Amarilla.

O técnico gremista também auxiliou o preparador de goleiros Rogério Godoy na atividade com os arqueiros. E deu muito trabalho ao Marcelo Grohe e Paulo Victor, que eram obrigados a praticar grandes defesas para, na sequência, tentar interceptar a finalização do preparador Rogério.

Após a atividade, a delegação Tricolor foi convidada a visitar La Bombonera, o estádio do Boca Juniors. O goleiro Marcelo Grohe foi solicitado por alguns torcedores argentinos que estavam nas dependências do estádio para tirar fotos.

Nesta quarta-feira, Grêmio inicia a disputa da Recopa Sul-Americana contra o Independiente, no estádio Libertadores de América, em Avellaneda.

Atividade ocorreu no Complexo Pedro Pompilio, en La Boca. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Via Assessoria do Grêmio

Notícias Relacionadas