Dois novos soldados são anunciados pelo Santa Maria Soldiers

Dois dias antes da sua apresentação oficial e início dos trabalhos na temporada, o Santa Maria Soldiers anunciou nesta quarta-feira, dia 14, dois novos soldados para compor o grupo de atletas que disputará o Campeonato Gaúcho e a BFA em 2018. Um novo reforço para a linha ofensiva e outro para a linha defensiva.

De Várzea Grande, Mato Grosso, vem o Vitor Hugo Nassarden, offensive lineman de 23 anos. Seu último clube foi o Cuiabá Arsenal, uma das equipes mais tradicionais da região Centro Oeste.

Já o outro reforço também é mato-grossense. Natural de Campo Grande, o defensive lineman Gabriel Montagner, de apenas 19 anos, fez parte dos elencos multi-campeões do Cuiabá Arsenal e Timbó Rex. O “pass rusher”, atleta que ataca o passador adversário, deseja fazer da sua passagem pelo Soldiers um momento de afirmação na modalidade:

– Quero evoluir e crescer como atleta. Me motiva o fato de jogar ao lado de amigos aqui no Soldiers. Estou ansioso pela estreia no uniforme novo. – disse Gabriel Montagner em entrevista aos veículos oficiais do clube santa-mariense.

Gabriel Montagner é tratado como uma grande promessa na modalidade. (Arte: Alfredo Maziero)

Início das atividades em 2018

Os próximos dias serão movimentados para o Santa Maria Soldiers. Na próxima sexta-feira, dia 16, às 20h, ocorre a apresentação oficial do elenco no Totem Vestibulares. O sábado pela manhã será reservado para o Midia Day e a tarde ocorre o primeiro treinamento da temporada.

Já no domingo acontece a palestra com o jornalista Paulo Mancha, dos canais ESPN, um dos ícones do jornalismo nacional de futebol americano. A palestra ocorre no Boliche Sports Bar, a partir das 13h. O valor dos ingressos para o público geral é de R$15,00 e para sócios do Soldiers R$10,00. Os ingresso podem ser adquiridos na Athena Livraria.

Notícias Relacionadas