Futebol de veteranos e amador segue movimentando Santa Maria

No Carnaval a bola não parou de rolar no futebol de veteranos e amador em Santa Maria. Na 5ª Copa de Verão do Charrua, Categoria 50 anos, cujos homenageados são Sidnei Pereira Henrique e Admar Pozzobom, foram realizados no sábado, dia 10, os jogos da quinta rodada da competição.

No Campo do Charrua em jogo o São Miguel venceu o União Santamariense pelo placar de 1 a 0. Já logo a seguir o Charrua B foi derrotado mais uma vez, agora pelo Chamongo que goleou o adversário por 5 a 1. No Paissandu o Estrela e o Charrua empataram em 2 a 2 e o Paissandu A venceu o Paissandu B por 3 a 1.

Na próxima e sexta rodada, dia 17 de fevereiro, serão realizadas as seguintes partidas:

Paissandu B x União Santamariense – 16h – Campo do Paissandu
Paissandu A x Charrua A – 18h – Campo do Paissandu
Chamongo x Estrela – 16h – Arena PTB
São Miguel x Charrua B – 18h – Arena PTB

Na Copa de Verão do Centro Esportivo Gauchão, Categoria 65 anos, a final está programada para o próximo sábado, às 18h, no Campo 1 do Centro Esportivo Gauchão. A Biomédica/Menino Jesus que derrotou na quarta-feira, dia 7, a equipe da APUSM por 4 a 2, enfrenta na final a equipe do 2 de Novembro, que derrotou na última quinta-feira, dia 8, a equipe do Gauchão. Se houver empate no tempo regulamentar a decisão vai para os pênaltis.

Já no retorno da Copa Santa Maria, no domingo, dia 11, no Campo do Charrua, o Barcelona da Oeste venceu o Cerro Azul placar de 2 a 0. A partida teve arbitragem de Régis Adriano, auxiliado por Antônio Dias e Fernando.

No próximo domingo, dia 18, ocorre a terceira rodada da segunda fase na Chave 5 com os seguintes confrontos:

Lá Paz x Cerro Azul – 15h – Campo do Charrua
Boca Júnior x Barcelona – 15h – Campo do Juventude

Por Matheus Beltrame

Notícias Relacionadas