Confira como foi a rodada do fim de semana do futebol de veteranos

Na 5ª Copa de Verão (Charrua), disputada na categoria 50 anos, cujos homenageados são Sidnei Pereira Henrique e Admar Pozzobom, foram realizados no último sábado (17/02), os jogos da 6ª e penúltima rodada da 1ª fase competição. Confiram os resultados da rodada.

Chamongo 1 x 3 Estrela
São Miguel 6 x 2 Charrua B
Paissandu B 0 x 1 União
Paissandu A 1 x Charrua A

Após a 6ª e penúltima rodada da competição, a disputa está acirrada por três vagas de classificação para a próxima fase da competição, pois matematicamente só o Paissandu A está classificado para a fase semifinal. Confiram a ordem de classificação:

1) Paissandu A 14
2) União 10
3) Estrela 10
4) São Miguel 9
5) Charrua A 9
6) Paissandu B 7
7) Chamongo 6
8) Charrua B 1

E no Centro Esportivo Gauchão foi realizada também no sábado (17/02), a decisão da Copa de Verão (categoria 65 anos). Na grande decisão a Biomédica/Menino Jesus abriu uma vantagem de 3 a 0, com gols de Antônio Roque Ferreira, mas o 2 de Novembro reagiu com dois gols de Doílio Bertoldo. Porém, Sérgio Savian, de pênalti, e Gilberto Webber, o Giba, decretaram a vitória por 5 a 2. A arbitragem da partida foi de Antônio Dias, auxiliado por Diones, e Honório.

A entrega da premiação das Copas de Verão do Centro Esportivo Gauchão (categorias 55 e 65 anos), será realizada na  próxima quinta (22/02), às 21 h, na Pizzaria Gauchão.

Já em relação a 32ª Copa da Amizade de Veteranos da Associação do Futebol de Veteranos de Santa Maria, o Congresso técnico da Competição será realizado no dia 21, próxima quarta, às 20 h, no Lucão III.

E pela última rodada da 2ª fase da Copa Santa Maria, no domingo (18/02), no Campo do Juventude, o Barcelona da Oeste superou o Boca Junior pelo placar de 3 a 0. Gols de Dimitri, Tiaguinho e Edenilson contra. Já no Campo do Charrua, o Cerro Azul vencia o La Paz, por um a zero, quando por volta dos 5 minutos da segunda etapa, a partida foi interrompida, após um atleta do La Paz, que depois de receber o segundo cartão amarelo e consequentemente o cartão vermelho, agrediu o árbitro da partida Fernando. O Presidente da Liga Santamariense de Futebol Amador Danilo Silva, aguarda o recebimento da súmula para tomar as medidas cabíveis. Certo é que o Barcelona confirmou a liderança da Chave 5 com 9 pontos contra 6 do Boca Junior, e zero de Cerro Azul e La Paz, cujo resultado da partida de Domingo em que o Cerro Azul vencia, não pode ser computado.

CHAVE : 05
1′ Barcelona 09
2′ Boca Júnior 06
3′ Lá Paz 00
4′ Cerro Azul 00

Nas demais chaves cujos jogos já foram concluídos a classificação é a seguinte:
CHAVE: 06
1′ Sevilha – 07
2′ Maringá – 04
3′ W. Rodrigues 03
4′ Canário – 01
CHAVE: 07
1′ Corinthians 05
2′ Novo Horizontino 05
3′ Costa Rica 03
4′ Santa Marta 00
OBS: Classificam-se os dois primeiros de cada chave mais os dois melhores terceiros colocados das três chaves.

* Com informações de Matheus Beltrame.

Notícias Relacionadas