Dupla santa-mariense entre o topo do skate gaúcho

Santa Maria está mais uma vez entre o topo do skate gaúcho. O que poderia até parecer uma heresia, já que a cidade não tem um local público adequado para a prática e treinamentos, se confirmou neste último sábado, dia 17, em Uruguaiana, onde dois skatistas locais voltaram a mostrar seus talentos e evolução apesar do atual cenário no Coração do Rio Grande.

Jean Senne e Gabriel Ouriques, atletas da Garagem Skateshop, entraram em ação pela sétima e última etapa da Liga Gaúcha de Street Skate, válida ainda pela temporada 2017, e não decepcionaram. Ambos garantiram um lugar no pódio de premiação de suas respectivas categorias.

Enquanto Jean Senne terminou em quinto lugar na Amador, Gabriel Ouriques foi terceiro colocado na Iniciante, no que foram respectivamente o segundo e melhor resultado dos dois atletas ao longo de todo circuito. Assim, ambos os skatistas também devem encerrar a competição entre as primeiras colocações da classificação final, que será divulgada oficialmente nos próximos dias pela Liga Gaúcha.

– Dessa vez consegui ficar no pódio com os melhores da minha categoria. Isso mostra a evolução durante o ano. Foi uma etapa muito style, com os meus parceiros, e também foi uma das minhas melhores colocações na Liga Gaúcha. Espero poder representar Santa maria nesse ano de 2018 e continuar subindo no pódio. Também não me canso de agradece ao Franco Schneider (responsável pela Garagem Skateshop) por acreditar no meu skate e apoiar o meu sonho com acessórios de qualidade da loja. – comenta Gabriel Ouriques.

Gabriel Ouriques exibe o troféu de terceiro lugar da sétima etapa da Liga Gaúcha 2017. (Foto: Arquivo Pessoal)

Notícias Relacionadas