CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Inter-SM sinaliza mudanças para último amistoso da pré-temporada

Em um treino específico de bola parada o técnico Vinicius Munhoz encerrou na tarde desta sexta-feira (23/02) a preparação do elenco alvirrubro para o último teste antes da estreia oficial do time santa-mariense na Divisão de Acesso 2018, no dia 4 de março, quando recebe a visita do Aimoré, no estádio Presidente Vargas.

Depois de criticar o rendimento apresentado no jogo-treino da última quarta, quando as duas equipes que foram a campo contra o time amador do Barcelona tiveram dificuldades para vencer por 2 a 0, Munhoz deu atenção à jogadas de área na atividade realizada na Baixada que durou cerca de 90 minutos.

No treinamento, o técnico corrigiu movimentos e ensaiou ações para o sexto e derradeiro amistoso de preparação, que acontece neste sábado, às 16:30h, contra o União Frederiquense, em Frederico Westphalen.

No treino em parte do gramado, o comandante sinalizou uma mudança na formação que iniciou o jogo-treino do meio de semana contra o Barcelona. O atacante Paulo Henrique, autor do gol alvirrubro na segunda etapa, ganhou a vaga de Rodolfo e deve ser escalado ao lado de Pablo no ataque no duelo no norte do estado.

A provável equipe deve ter: Éder; Maldonado, Dionatan, Giordano e Lucas; Théo, Cabeça, Santana, Jardisson; Pablo e Paulo Henrique.

Em cinco jogos-treino, o Inter-SM soma duas vitórias (Cruzeiro e Barcelona), um empate (Cruzeiro, de Santiago), e derrotas para o Avenida e União Frederiquense.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/02/inter-sm.jpg" image_height="534" desc="Trabalho desta sexta teve ênfase nas jogadas de bola parada. Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®