CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Inter encara São Luiz em busca da retomada da liderança do Gauchão

O Internacional enfrenta o São Luiz, de Ijuí, neste domingo, a partir das 17h, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. O time colorado pode reassumir a liderança do Gauchão, se vencer a partida. Atualmente em segundo lugar, com 16 pontos, a equipe de Odair Hellmann está um ponto atrás do líder Brasil, de Pelotas. A partida será disputada em Novo Hamburgo devido à mudança da data anunciada pela Federação Gaúcha de Futebol. O jogo estava originalmente marcado para o sábado, no Beira-Rio. Como a FGF mudou para domingo, e o Beira-Rio se prepara para receber o show de Phil Collins, na terça-feira, o jogo será disputado no Estádio do Vale.

A maioria dos titulares que avançou para a terceira fase da Copa do Brasil, na última quarta-feira, eliminando o Remo, em Belém, não foi relacionada para o jogo, já pensando no confronto decisivo contra o Cianorte, na próxima quinta-feira, no Beira-Rio, pela Copa do Brasil. Com isso, Odair poderá testar alternativas diante do São Luiz. O grupo realizou o último treino para o confronto diante do São Luiz, na manhã deste sábado, no Beira-Rio.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/02/inter-ricardo-duarte.jpg" image_height="534" desc="Inter enfrenta o São Luiz em Novo Hamburgo. Foto: Ricardo Duarte/Internacional"][/vc_column][/vc_row]

Confira os relacionados para a partida:

CAMILO

CHARLES

DANIEL

FABINHO

FERNANDINHO

GABRIEL DIAS

JUAN ALANO

KLAUS

MARCELO LOMBA

MARCINHO

NICO LÓPEZ

RICHARD

RODRIGO MOLEDO

ROGER

RONALD

RUAN

THALES

UENDEL

WELLINGTON SILVA

* Via Assessoria Internacional.

s2Member®