CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Inter-SM fecha preparação para a estreia na Divisão de Acesso com empate

Em um duelo de lances fortes e três expulsões, União Frederiquense e Inter-SM empataram sem gols na tarde deste sábado (24/02) em Frederico Westphalen, no último jogo-treino antes da estreia do time santa-mariense na Divisão de Acesso, no próximo domingo (04/03), contra o Aimoré.

Nas duas melhores oportunidades na primeira etapa, Dionatan acertou o travessão e Paulo Henrique finalizou após cruzamento de Pablo, mas por cima. Alexandre Carvalho e João Paulo foram expulsos pelo União. Já no final da partida, o meia alvirrubro Julinho, que ingressou na segunda etapa, também recebeu cartão vermelho.

O Inter-SM iniciou a partida com João Paulo; Maldonado, Dionatan, Giordano e Lucas; Théo, Cabeça, Santana, Jardisson; Pablo e Paulo Henrique. Já na reta final do jogo, o técnico Vinicius Munhoz promoveu mudanças em todos os setores do time.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/02/inter-sm-1.jpg" image_height="534" desc="União Frederiquense e Inter-SM fizeram um jogo com cara de Divisão de Acesso. Foto: Renata Medina/Inter-SM"][/vc_column][/vc_row]

- Nós tivemos um jogo muito disputado, semelhante ao que ambas equipes vão encontrar na Divisão de Acesso. Deixei a primeira equipe jogar 70 minutos até porque precisamos de ritmo de jogo. Saio satisfeito pelo desempenho, vejo muito espaço para melhorar. Precisamos fazer as análises, fazer as correções e chegar forte na estreia lá em Santa Maria. - declarou o técnico Vinicius Munhoz em entrevista à Rádio Imembuí.

Em seis jogos-treino, o Inter-SM conquistou duas vitórias (Cruzeiro e Barcelona), dois empatee (Cruzeiro, de Santiago, e União Frederiquense), e derrotas para o Avenida e União Frederiquense.

s2Member®