CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

AVF inicia temporada 2018 nesta quarta

O ano em que a Associação Voleibol Futuro completa uma década vai ser especial. Os treinamentos da temporada iniciam nesta quarta-feira, dia 28 de fevereiro. A estreia vai ser com as equipes infantil e infanto-juvenil, às 18h, no Centro Desportivo Municipal. Integram os times atletas nascidas em 2003 e 2004 e em 2001 e 2002, respectivamente. A expectativa do técnico Maurício Fruet é positiva, uma vez que a maioria das meninas provém das categorias de base da AVF.

Para as demais categorias, será realizada uma seletiva antes de começarem os treinamentos. Nesta quinta-feira, dia 1º de março, às 14h, ocorre a peneira das estreantes, nascidas em 2007 e 2008 e em 2005 e 2006, mini e mirim, respectivamente. Já a seleção das atletas para o time adulto será no primeiro treino, dia 6 de maço, às 20h. Podem participar jogadoras nascidas entre 1998 e 2000.

O calendário de competições para o primeiro semestre em nível estadual será definido em reunião da Federação Gaúcha de Voleibol (FGV), marcada para o dia 3 de abril. Todavia, já está confirmada a participação da AVF no Festival Internacional de Voleibol de Estrela. O evento acontece em junho e Santa Maria vai estar representada pelo Voleibol Futuro nas categorias mirim, infantil e infanto-juvenil.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2017/10/mirim-avf.jpg" image_height="534" desc="AVF inicia a temporada nesta quarta. Foto: Divulgação/AVF"][/vc_column][/vc_row]

* Via Assessoria AVF.

s2Member®